Translate

domingo, 31 de outubro de 2010

Edição da Noite, 31 de outubro.

 A tarde eu e a Milena de Mello fomos no centro e tomamos milk shake eu de kinder ovo e ela de ferrero rocher *-* , estavam ótimos *-* Nós encontramos o Luiz Alfredo e o Andrews *-*

Ah, depois nós encontramos o Ewandro e a Aisis no caminho da casa da Éllen sai o Ewandro foi com nós até a pracinha redonda onde ele me pegou no colo e saiu correndo ISHAIHSIAHSIASH' meu lindãao (:
Dai começou a escurecer e eu e o Ewandro e a Milena levamos a Éllen até a esquina da casa dela dai tipo, nós pegamos e viemos pra minha casa, eu acabei de entrar eu o Ewandro a a Miih estavamos la na frente, desde as 20h15min. e agora já são 22h23min. Mas nós entramos em casa as 21h40 e poucos minutos, a minha mãe tá querendo me matar porque eu cheguei em casa a noite e o celular da Milena n pegava la na pracinha redonda dai fudeu pro meu lado, mas temos desculpas *-*
 Bom, agora eu tenho meus temas de Inglês da A.H pra terminar tenho que ir jantar e tomar banho.
A Milena vai ter que posar aqui de novo, essa chata ! IHSAIHSIAHSIAS ' brink's haha te amo minha BEST *-*
Ok, a postagem sobre a festa já vai sair , Beijos !

Boa Noite, e acreditem que eu cheguei em casa junto com o Ewandro e com  Miih bem na hora que minha mãe estava saindo, e ela me disse que vai ter uma conversinha comigo, sorte que ela n viu ele ... EU ACHO !
 Me deseje sorte, beijooooooos *-*
               Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário