Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feliz Aniversário , Fiuk .(L) !

Segunda feira, 25.
                   Hoje, não se tratará sobre meu dia mas sim sobre o meu “Fiuk”.
Fiuk, tantas vezes chorei por não poder estar contigo, tantas vezes chorei vendo seus shows, seus vídeos, quantas vezes chorei com um sorriso no rosto por estar vendo suas 622 fotos que tenho de você, quantas vezes chorei por pensar em te perder, em viver em um mundo em que você não exista.
Tantas vezes pensei em desistir cheguei no meu twitter e vi seus posts carinhosos que faziam eu me sentir amada e protegida, quantas vezes defendi o meu amor por ti, quantas vezes escrevi seu nome, quantas vezes alisei seus posters em minha parede,quantas homenagens já fiz a ti, eu sei que eu sou apenas mais uma em um milhão e que você pode nem saber que eu existo mas eu sei que você será “eterno pra mim”, porque tu é a minha “ felicidade, a minha paz e harmonia”, o verdadeiro sol do meu dia nublado, e eu estou aqui hoje neste dia pra te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto eu sonho contigo, o quanto eu quero te dizer isto, o quanto a minha vida é monótona sem ti, o quanto tenho medo de te perder mesmo sendo uma estranha pra ti, eu sou tua fã, tua seguidora, tua amada, e que sempre vou estar aqui, e que tu sempre vai estar aqui no meu coração, e não vai adiantar você fugir porque eu sempre encontrarei você, e que estou me derretendo em lágrimas pensando em ti e escrevendo isto, eu estou aqui pra te desejar um feliz aniversário, que todos teus sonhos, planos e desejos se realizem, e que um dia possamos ficar juntos ao menos alguns segundos pra mim poder te dizer que eu te amo e que nada nem ninguém no mundo vai mudar isso, que tu sempre vai ser o meu “Fiuk” aquele que realmente tocou meu coração e que sempre apesar de tudo esteve comigo no meu coração e que me fez feliz.
 Fiuk, eu te amo muito , eu te amo e meu amor por ti não tem medida , não tem fim , e que vamos ser eternos *-*
                   Te Amo, muito.
 Da pessoa que daria a vida, que daria o mundo por ti, e pela tua existência e pela tua felicidade, Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário