Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minha vida e de meus amigos daqui a 15 anos !

 Espero que gostem !


Bom, meu nome é Vitória e atualmente eu estou com 28 anos. Estamos no mês de fevereiro e aqui no Rio de Janeiro como sempre faz muito calor,hoje eu combinei de sair com a stephanie Castro marquezotti e com a isabelle lanza nós vamos ir andar de bondinho lá no pão de açucar.Eu virei atriz e minha vida anda muito corrida, eu tenho um namorado, mas filhos ainda não. No momento a minha mãe está em Porto Alegre no Rio Grande Do Sul onde a maioria da minha familia ainda mora. Eu resolvi vir morar aqui no Rio por causa do meu trabalho, fui selecionada pelo projac me convidaram para atuar e dirigir a malhação , a novela teen que conheço desde aqueles tempos em que ainda era menininha. Lá, são todos muito queridos comigo. Eu ainda tenho alguns amigos com quem mantenho contato, que são a Isabelle e a Stephanie que moram no mesmo condomínio que eu, a Dani mora em Copacabana, ah... a Stephanie se casou com o Guilherme e ela está grávida de 5 meses,ela me disse que eu vou ser dinda da pequeninha ou do pequeninho que está por vir. A Isabelle se casou com o Pe Lanza na verdade deu o maior rolo porque a Maria era amante dele, acredita? Mas no final ficou tudo bem. A Isabelle está quase sempre aqui em casa, quando eu estou em casa, esses dias ela foi para o projac junto comigo, porque depois iriamos a academia malhar um pouquinho.. O Luã Zobaran casou com a Laize Ferri, eu fui no casamento e foi muito lindo, eu era madrinha *-*. Eles estão em lua de mel o casamento aconteceu no sábado passado. A Lauren Bieber o sobrenome dela já diz tudo né, sim ela casou com o Justin, eles estão nos estados unidos no momento e a Doris ela me deu a Doris ela está coisa mais linda, por causa da mudança rápida dela para os Estados Unidos com o Justin ela deixou a Doris comigo por uns tempos, todos os dias ela me faz compania correndo comigo pela praia, está uma fofa,como sempre foi. A Aléxia estava em Petra em um Desfile que a grife dela produziu, eu fui e foi um sucesso.. Ela casou com o Théo Reis, estão sendo mega felizes... Mas em filhos pelo o que ela me disse ainda não.. A Maria depois da descoberta do romance dela com o Pe Lanza a Isabelle Lanza a atual esposa dele quase matou ela, até eu me surpreendi.. A Maria está solteira, curtindo a vida as vezes nos encontramos nas baladas mas agora já faz um tempinho que eu não vejo ela..
O Matheus virou um cientista, mas nunca mais vi ele, só nos falamos pela internet e o hobby dele é tocar em uma banda, ele é o vocalista. O Luan , virou skatista profissional junto com a Karina que seguiu o mesmo caminho mas ela apenas como hobby. O Luan se casou mas eu não conheço a esposa dele porque não fui ao casamento pois estava em Paris gravando algumas cenas. A Rafaelly virou diretora e editora de filmes no momento ela está projetando a nova fase da saga crepusculo, que pelo que ela diz está muito legal.
O meu amigo que é um filho pra mim o Gabriel Pinheiro se casou com a Ysadora Laidens , eles formam um casal muito muito fofo *-*.  Ah, a Larissa Alberche se casou com o Anndy e são muito felizes, ah e ela me contou essa semana que acha que está grávida mas não vai comentar viu? Porque ela ainda não tem total certeza. A Shandala depois de uma coisa vermelha que ela teve no olho resolveu se aprofundar no caso e virou médica, ela trabalha em um hospital perto da minha casa.
A Tati virou desenhista profissional e se casou com o Bruno Colasso. A Stephanie e elas ainda vão ver os jogos do Grêmio e ainda colecionam as figurinhas para o album, o engraçado é ir com a tefy e com o gui em grenal fica cada um em um lado, ela na torcida do grêmio e ele na do inter, ficam se debicando muito mas muito engraçado mesmo. O Teta e a Maria andaram de rolo, mas nao sei se aconteceu algo, pois não mantive mais contato com eles. A minha amiga a Ketryn e o marido dela o Funno (Junior) tiveram filhos, um casal , gêmeos, a Bia e o Luca são lindos lindos lindos , eles estão com 3 aninhos. 
O meu primo Anderson se casou com a Lúcia e no momento fazem 8 anos de casados e tem 2 filhos a Bruna e o Pedro de quem eu sou dinda, do Pedro *-*. O Peterson se casou com a Mirella, ainda não tem filhos. O Rógerson ainda esta naquele vai e volta com a Gabriela, mas eu acho que eles ainda vão ficar juntos. hehehe.
A minha mãe se casou de novo o Márcos é muito legal, e está fazendo ela feliz e isso é o que importa.
A minha irmã Juliana virou uma enfemeira e no momento está nos Estados Unidos trabalhando em um dos melhores hospitais do mundo, só quem cuida de mim é ela. Ah, em uma das minhas viagens eu conheci o Robert Pattison acredita? Ele é um fofo, muito simpático. Esqueci de dizer que a Stephanie é a atual dona da fábrica de all stars Converse. E que o Guilherme virou jogador profissional de Play, acredite se quiser algum dia esse play ainda vai engolir ele.. Agora, ele está meio distante do Play por conta da gravidez da Stephanie.
E eu aqui falando apenas sobre a vida de meus amigos esqueci de contar mais detalhes sobre a minha, no momento fazem 9 meses que eu e o Fiuk nos separamos, não deu certo. Resolvemos continuar amigos e seguir cada um o ser caminho, o que seria o melhor a fazer. Nós ficamos desde os meus 23 anos juntos, já estavamos vivendo uma vida de praticamente casados, mas foi bom em quanto durou, ainda nos vemos muito no projac, claro que jamais esqueceremos do que vivemos juntos, pois foi inesquecivel.
No momento eu estou muito feliz, mas pra imprensa ainda não apresentei meu atual namorado, acho que ainda é muito cedo para caracterizar algo tão recente e ainda estou me recuperando da separação de Fiuk, eramos muito apegados um ao outro. Ah, e eu esqueci de contar que fiz 3 filmes mas que ainda estão sob edição e sairam no final deste ano em cartas em todos os cinemas do mundo.Um dos meus hobby's é escrever, sempre quando tenho tempo posto algo no orkut, no twitter e aqui no blog.
No momento estava pensando em ir para a California,mas com o negócio do projac,das gravações e tal não sei se vou ir mesmo. E outra que, minha irmã está grávida com 8 meses e meio a Camila está quase chegando. Eu esqueci de contar sobre o meu irmão o Mateus ele virou piloto de Kart, ele namora a Letícia mas por enquanto pelo que tudo indica é só namoro. O meu melhor amigo Thainan virou um excelente professor de Educação Física e tem uma ótima clinica de fisioterapia e realibilitação aqui no Rio mesmo, em Ipanema. Ele está casado com a Victória Machado uma colega dele da oitava série onde se apaixonaram e se casaram digamos que uns 7 anos depois de namorarem. Ela é produtora de festas e eventos.
A Isabelle Lanza andou acompanhando o Pe Lanza nos shows dele com a Restart que ja mudou de integrantes milhares de vezes,mas no momento ela está fazendo logotipos, simbolos de marcas, está bem popular. A Éllen minha 'amiga/irmã' está casada no momento, depois de ter ficado bilionária está de férias em Londres com seu marido e sua filha.O Daniel Rodriguês se casou com a Romana, na verdade eu sempre soube que eles se gostavam ela tem uma filha e está grávida de 4 meses do Luis Filipe. 
Eu esqueci de mencionar eu acho que a Rafaelly se casou com o Wesley D.Muller ele está viajando junto com ela. Eles tem uma filha de 5 anos, a Alice. Ah, eu a Tefy e a Isah enterramos naquela epoca de 7º/8º série na praia de Angra dos Reis no Rio mesmo uma caixa de fibra bem forte com um livro nosso, o nosso diário otário,nós sabemos exatamente aonde está. Nós prometemos que ficaria lá até 2012 caso o mundo acabasse deixaríamos nossos bons momentos juntas registrados ali, em uma praia tão linda, aonde juntas vivemos momentos inesqueciveis que jamais esqueceremos, mas o mundo não acabou graças a Deus mas nós não tiramos nossas lembranças de lá, achamos que lá ficaria muito melhor do que em qualquer outro lugar, ou até mesmo com nós. No final do mês prometi a minha mãe e a meus familiares que eu iria ir para lá para o Rio Grande do Sul e ficaria mais ou menos um mês, mas só conseguirei ir mesmo se conseguir deixar gravada algumas cenas, só se der pra serem adiantadas. Espero que dê pra mim ir, estou morrendo de saudade deles, a minha mãe está sempre online no msn porque estamos sempre com a web ligada nos falando.
 Bom, hoje o dia está corrido mesmo, tenho que ir a academia e me encontrar com as meninas, então nos vemos por ai, algum dia desses quando eu for contar mais sobre minha vida. !

Beeeeijos pessoal, agora tenho teatro mas a noite tento postar algo sobre meu dia !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkk, vc sonha muuito alto mesmo.
    nem posso falar nada, tbm sou assim, até fico na frente do espelho fazendo cenas do futuro.
    bjs

    ResponderExcluir