Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dias 2 e 3 de Novembro de 2010 !

 Dias 2 e 3 de novembro de 2010 !
 Bom, as férias da Milena aqui em casa não acabaram na verdade ela foi embora dia 2 porque só consegui postar no blog hoje, muitas coisas pra fazer, estudar...
Bom, dia 2 !
 Acordamos como foi o feriadão inteiro as 11h pra mais.
Nós fomos no centro a tarde e encontramos metade da família lá, Éllen e Rafaelly, minhas filhas *-*.
 Foi digamos que tipo assim, um passeio em família depois encontrei a Aisis minha cunha e o Ewandro meu irmão *-*
Ah, eu conheci a Luiza Ferri, e ela parece ser uma pessoa muito legal, vi a Camila Fraga também, conheço ela desde a 3º série , se não me engano.
Nós comemos pipoca, e minha mãe quase comeu meu cérebro porque eu deixei a casa trancada e a chave dela estava lá dentro e ela ficou na rua..  # MORRI !
 Foi um dia tipo assim, mai ou meno. Sabe..
Agitado, com certeza.. Eu e a Milena aprontamos muitas..

Dia 3 de Novembro.
 Aniiver da minha prima Natália *-------* < TE AMO DEMAIS, PARABÉNS>
Bom eu levantei cedo < meu cedo de 8h > fui para o inglês e depois voltei e tomei banho e tals me arrumei pra aula  E ESTUDEI pra prova de geografia, que tiramos 5 de 5 *--*
 MUITO FÁCIL ^^” também né STEPHANIE E MARIA RAMALHO SHAISHIAHSIAHSIHAISHIAHSIAISHAISH’
Bom, eu tive teatro e depois da aula o Thainan Andrades veio aqui em casa, e foi muito mas muito legal mesmo, nós chegamos atrasados no teatro, < porque eu nem demoro pra me arrumar>   IHSAIHSIAHSIAH’
 Daí, no primeiro ensaio da peça de teatro eu até estava animada, mas um assunto me tirou da felicidade .. < nem sei qual>.
Mas estava bem legal, no elevador que suportava 600 kilos foram 9 adolescentes gordos IHSIAHSIAH brincadeira, estamos todos em forma hahahah’
Daí, estávamos no 4º andar e no terceiro expulsamos algumas pessoas pra fora do elevador hhehehehehe’’
E no 2º quando só tinham meninas no elevador digamos que SURTAMOS porque aquele andar estava com todas as luzes apagadas, e depois a Camila ficou sozinha na prefeitura, digamos que tipo assim PERDIDA SABE..
 Daí nós fomos buscar ela daí encontramos o sor lá em algum andar tbm e depois encontramos ela ^^”
Estava muito tri, sentou lá nas escadinhas da frente da prefeitura eu < Vitória > Thainan Andrades, Vick Machado e Mariana Cunha cantando te levo comigo e do lado de cá, IHSAIHSIAHI’ tava muito tri, só que daí veio uns carinhas muito tensos e nós < Eu, e Mariana Cunha saímos correndo em direção a porta da prefeitura a das laterais que era por onde tínhamos saído e tinha o guardinha que já tinha ficado nosso amigo lá IHSIAHISHAI’ daí no meio do caminho, eu me dei de cara no Sor Juliano e como tava correndo muito rápido não consegui parar e fui contra o sor com tudo SIAHSIAHSIHAIH’
 Esse dia foi bem tri, tirando alguns acontecimentos :D
 Bom, esses foram meus dois dias, logo logo, posto o dia 4 !
 Mil beijos a todos vocês seus lindos *-*

3 comentários:

  1. Muito tri, a hora que tu e a mariana Cunha estavm correndo dos tios HSUHAUHSUHA, muito engraçada, esse dia foi bem legal, e tu detlha tudo msm hein!
    Dia a dia, hpra a hora minuto a minuto. Muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês não tem noção de como fico feliz quando todos ficam assim ansiosos pelos meus dias, ansiosos para ver o que esta por vir, isto me dá uma felicidade imensa *-*

    ResponderExcluir