Translate

segunda-feira, 28 de março de 2011

28 de março de 2011 .

Hoje com certeza é um dia mais do que especial e marcante.

Tio , fazem quatro anos .. E o meu coração ainda bate forte com saudades de ti. Fostes bom tio , bom pai , bom filho e bom irmão enfim uma pessoa realmente maravilhosa. A tua presença faz muita falta. Quando Deus decidiu que era tua hora confiamos a ele que te levaria a um lugar melhor, bonito e cheio de paz. As vezes me pego relembrando dos nossos bons momentos no Lagoa Azul , não só eu como todos nós.
Tio Joel, fostes tão bom com todos a tua volta sempre , e sabemos que mesmo aí de cima continua nos protegendo e iluminando.
Foi sempre honesto , guerreiro , fiel , confiável , bom amigo.. Nada do que aconteceu pode ser mudado, sabemos disso, mas jamais te esqueceremos , estas sempre presente em nossas orações , em nossa memória e eternamente em nossos corações. São tão boas as lembranças que temos de ti , sempre te amaremos . Joel era conhecido como amigo de todos , não tinha uma vez que passasse na rua e não fosse cumprimentado por todos. Um pai presente e amoroso , um filho que fazia tudo para sempre deixar todos bem. Que pensava e se preocupava muito mais com todos a sua volta e sua família do que muitas vezes com si próprio. Sabemos que Deus está contigo e que estás sempre conosco nos guiando e protegendo. Aconteceu tudo tão de repente e tão rápido , mexeu com os sentimentos de muitos , quando parávamos para pensar que não viríamos mais aquele homem que sempre passava deixando alegria por onde andava.
Hoje sabemos que com certeza és um anjo , bem lindo e iluminado.

Da tua sobrinha que teve um Tio como um Pai ;
Do filho Joel Junior ;
Da irmã caçula Eliane Medeiros ;
Da Mãe , dos tios e tias , irmão e irmãs , sobrinhos e sobrinhas , primos e primas da família Medeiros.
Dos amigos que por onde passastes deixastes um sorriso .
E da tua eterna Lagoa Azul.
 Joel Pacheco Medeiros , bom em tudo que fez e que em todos ainda deixa saudades.

28/03/1962 – 25/01/2007
Sempre presente em nossos pensamentos .

2 comentários: