Translate

sábado, 19 de março de 2011

Gincana da Água , É CAMPEÃO.

Hoje acordei as 7:20min , levantei , peguei uma roupa que havia escolhido na noite anterior e fui tomar um banho , lavei meu cabelo e depois me maquiei . Liguei para Éllen para acordar ela , ela disse para mim que ja estava acordada , mas eu duvidei e então ela me disse a verdade , ela estava dormindo , SAFADINHA HIHIH.
Ok , fui tomar café da manhã , o Pedro Copetti chegou aqui em casa , pois eu fiz ele ir junto comigo , ele estuda lá também só que de manhã e na sétima série. Antes de chegar na escola liguei para o Luiz Henrique H. e ele me desejou boa sorte *-*
Cheguei lá , tipo 5 minutos atrasada , tínhamos ainda que imprimir a letra da nossa música que por sinal ficou muito boa , chegamos lá e a ' casa da impressão ' estava fechada pois ela não abre no sábado , quem foi comigo foi a Stephanie Huning , perguntei ao moço se ele não nos quebraria ' um galho ' e ele nos olhou com uma cara de não e disse , eu faço as impressões ( graças a Deus se não , estaríamos  FRITAS IHIHI ).
Ok , impressões feitas , texto decorado , musica ensaiada digamos assim , foi digamos que a primeira vez que vi que todos que lá estavam presentes se unirão e decidiram que iriamos ganhar aquela gincana ,  pois é a união que faz a força , as provas foram fáceis digamos assim , lá estavam Isabelle Jardim , Vitória Medeiros , Jéssica Marques , Luã Zobaran , Adriano , Wesley Damer , Mateus Soldera , Éllen Teixeira , Lauren Souza , Stephanie Huning , Gustavo Lima  ( peço desculpas se não mencionei algum nome , pois estou muito ' ansiosa ' para publicar sobre a gincana ) Fiquei realmente feliz , teve horas em que a esperança desanimou , e que já não estavamos mais contando com a Vitória porém , no momento em que decidimos juntar nossas forças e competirmos todos juntos , nossas forças se uniram , e trabalhamos lado a lado , com a certeza de uma coisa , ganhar aquela gincana . Depois de todas as provas , e quando chegou o resultado final , haviam de primeiro a sétimo lugar , o coração apertou e juntos unimos pensamentos com somente um principio , escutar em primeiro lugar a Equipe HIDRELÉTRICOS , e podermos gritar É CAMPEÃO com toda nossas forças , e irmos para casa com um mérito e uma lição , unidos venceremos , a união faz a força e sempre que estivermos unidos seremos imbativeis.
Depois que ganhamos nosso ' mérito ' pelo esforço ligamos para nossa professora conselheira Ana Paula , com uma unica idéia , poder compartilhar com ela toda a nossa emoção e alegria , quando ela atendeu colocamos o celular no meio de todos nós e gritamos o mais alto que conseguimos , É CAMPEÃO , É CAMPEÃO , É CAMPEÃO .

Obrigado a todos que competiram e É CAMPEÃO OITAVA SÉRIE , 82 FOREVER s2


* pessoal assim que eu pegar as fotos de todas as câmeras e celulares , posto aqui e mando para vocês , quem tiver mais urgencia chama no msn e pede por lá.
Bom dia pra todos , amo muito voces meo *-*

3 comentários:

  1. Ameiiiii o teu blog!Juro que qudo tiver um tempinho vou dar uma espiadinha!!É tdo de bom,assim como é a turma 82 eu tenho mto orgulho de vcs!!!Essa turma vai ficar pra sempre no meu coração!!!Bjos
    Prof.Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por apreciar o blog prof Ana, tento fazer tudo que posso para mante lo em pé hehe , és nossa professora e conselheira favorita , e temos a honra de te termos como nossa professora pois és a melhor , sem duvida nenhuma. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog , ficara sempre em nossos corações , a melhor professora de todas !

    Eterna 82. <3

    ResponderExcluir