Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

June, 1²


Boa noite, hoje eu e o Pedro (meu vizinho) saímos de manhã para comprar imãs pro meu lindo mural novo, ficamos mais de 10 minutos escolhendo tinha um "suporte" cheio de modelos, entre eles estrelinhas pretas, brancas, rosas, mãozinhas, pésinhos, melâncias, corações, cachorrinhos etc. Eu escolhi estrelinhas rosas e pretas. O Pedro comprou um "mini porta retrato" de imãs e nele vinham 4 estrelinhas brancas, que eu queria e não tinham ):. Depois que saímos da loja, demos uma volta pelo centro ( Vi muitos gatinhos IHSIAS) e fomos para casa, chegando lá fomos até a casa dele e então fiz ele trocar as quatro estrelinhas dele comigo por 4 pretas, e junto com o porta retrato dele vinha uma foto de cachorrinhos lindos que claro, eu também fiz ele dar a foto pra mim. ISHAIHS Depois disso, ele me ajudou a arrumar o meu quarto, que tava uma bagunça por sinal, na verdade só uns cadernos espelhados pelo quarto e pela mesa do computador, e minhas cobertas desdobradas, arrumamos até o quarto da minha mãe ( ganhei pontos com ela por isto ). Depois, entramos na internet e, ficamos olhando tumblr perfeitos, e postei algumas mensagens legais aqui no blog também. Minha mãe tinha passado a manhã na escola dela, e hoje nem eu nem o Pedro tínhamos aula, motivo conselho de classe e claro, um descanso muito mais do que merecido pra mim, que tenho uma rotina puxada ao levantar todos os dias as 8:30m, IHSIAHSIA. Por falar nisto acordei as 9:30m hoje, dormi até não querer mais, mas na verdade o maldito despertador que me acordou, e claro acordei muito bem escutando "The lazy song" do meu querido Bruno Mars. Voltando ao assunto, eu e minha mãe almoçamos e eu e o Pedro combinamos de ver High School Music 3 , mas só conseguimos ver uns 40 minutos de filme porque a minha impaciência não deixou terminarmos de tomar chocolate quente. Ah, esqueci antes de irmos ver filme nós tiramos algumas fotos pelo condomínio. Depois, acho que já eram umas 14:30m nós saímos, eu decidida a tomar um belo chocolate quente e ele como " du contra " queria um milk shake. Fomos até a American Home tomar chocolate quente mas, chegando lá eles ainda não tinham feito e eu mudei de opinião rapidamente, e acompanhei o Pedro em um milk shake de melância. Depois ficamos vegetando na frente do computador, olhando mais alguns tumblr's mega perfeitos e então, ficamos no msn e depois ele foi pra casa dele, e eu como ótima filha lavei a louça como minha mãe me pediu e depois fui ver malhação, depois disso comi chocolate SHOT ( o segundo melhor depois do Ferrero Rocher, claro isto em minha opinião ). Depois me arrumei correndo pra aula de teatro e depois voltei pra casa, jantei e logo depois liguei pra VIVO e eles me deixaram cinco minutos pendurada na ligação, escutando uma música terrivelmente monótona, típica de enterro e então eu desisti e convenci minha mãe de que pelo site era mais rápido e é isto que no momento eu estou fazendo. Ah não, amanhã aulas de novo ):
Boa Quinta Feira pra você que não tem aula, ( ignore quem vai ter aula amanhã como eu ).
 Beijos Beijos, Vie. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário