Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

June, 2

 Oi, acabei de chegar do inglês, aquela prova foi uma droga e meu professor disse que o que falta na nossa turma é mais B3 e menos Kids e pra bom entendedor meia palavra basta, né?
Então, hoje meu celular despertou as 8:45 mas eu simplesmente pra não quebrar a rotina, desliguei ele e acordei as 10 pras 10h. Acordei, tomei banho, lavei meu cabelo, sequei meu cabelo, arrumei meus materiais e isso já onze horas, então nem tomei café. Faltando pouco para o meio dia, eu e a mãe saímos para almoçar, e depois do almoço, eu voltei pra pegar meus materiais em casa e fui pra escola, morrendo de dor de garganta, levei 2 tilenol caso precisasse, como precisou. O Pedro ( meu vizinho, pra quem ainda não sabe ) foi comigo até lá, eu tava com dor de garganta, mas não conseguia parar de conversar com ele. Então, chegando lá ficamos sabendo que poderemos fazer nossa festa de dia dos namorados, então a comissão organizadora da festa se reuniu em uma completa bagunça e conseguimos com muita dificuldade organizar algumas coisas. Sim, minha dor de garganta só piorou. Depois de termos digamos que, organizado as coisas mais ou menos, pedi pra professora que me deixasse ir tomar meu remédio, e não, não aliviou minha dor. Depois tivemos uma palestra do Sesc, muito interessante por sinal, e que com certeza me deixou muito animada. Então, fomos para nossos poucos minutos de recreio, que me deixaram com a cabeça doendo muito com a gritaria daquelas queridas crianças. Então, na aula de história eu comecei a piorar e com dores de cabeça, febre, tremores, dores de garganta e ouvido, cheguei a constar que eu soava frio? É, pedi para ligarem pra minha mãe, mas ela não estava atendendo, esqueci que ela tinha conselho de classe hoje, então liguei pra escola dela, e ela tinha acabado de sair de lá, então liguei para o amigo dela e pedi pra ele tentar contato com ela , para avisar que a filha dela tava morrendo e precisava imediatamente ir pra casa. Então, depois ela atendeu, e foi me buscar e, passamos em uma farmácia e ela comprou remédios e chás pra mim tomar. Chegando em casa, tomei o chá e tomei um doril, o que me deixou caindo de sono pois, sou muito fraca com remédios. Então, adormeci em seguida, e acordei simplesmente faltando 20 minutos para minha aula de inglês começar, e hoje eu tinha prova, é não estudei nada, pelo menos o que eu estudei ontem meu cérebro fez questão de esquecer :@. No inglês, belisquei o braço do meu Very Well meu colega, porque ele queria deitar no sofá onde eu estava sentada e ficava me empurrando com os pés. Eu e a Stephanie, fomos as ultimas a fazer a prova, praticamente dormimos esperando, mas no final ganhamos 100 dólares* do nosso professor de Inglês. Cheguei em casa, minha mãe estava me esperando, então subi para o meu quarto, e liguei o computador, e a luz do meu quarto começou a acender e apagar sozinha, daí já viu né? Gritaria pela casa inteira, meu quarto está assombrado, haha .
 Boa noite, beijos :*


* Ah, dólares falsos tá?  ( digo, ' de brincadeirinha ' )  SIAHSIAHSIAHI

Um comentário: