Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A minha melhor amiga,

Amor da minha vida, tu é uma das pessoas que mais me entende, e que mais sabe sobre mim, eu te amo muito e sempre vou estar do teu lado, eu sei que as vezes eu sou super idiota e não presto a atenção em coisas importantes que tu fala, e eu sei que tu fica chateada comigo, mas o jeito dessa tua amiga morena e doida aqui é assim, sabia que eu nunca vou te abandonar, e vou estar sempre do teu lado, porque tu é uma das pessoas mais importantes na minha vida, e não são pra todas as pessoas que amo que eu digo isto, nós já passamos muitas coisas juntas, e nem tendo tanto tempo assim de amizade, parece que eu te conhece a muito mas muito tempo, mesmo. Tu é uma pessoa maravilhosa e principalmente, a minha melhor amiga, uma das pessoas que eu mais confio na minha vida, eu vou estar sempre contigo, porque nem sempre nossos caminhos seguiram os mesmo trajetos, agora eu nunca vou esquecer nenhum momento que passei contigo, muito menos de todos os conselhos que tu já me deu, porque amiga que nem tu é muito raro de encontrar, e eu nunca nunca mas nunca mesmo vou te esquecer, como tu está sempre no meu coração, é nele que tu vai continuar pra sempre, porque quando ''crescermos'' e tivermos nossa família, e eles perguntarem quem são as pessoas das nossas fotos, eu tenho certeza que nós vamos dizer a mesma coisa '' uma das pessoas mais importantes pra mim, que fez a diferença na minha vida, e que eu nunca vou esquecer, porque passei os melhores momentos da minha vida, e troquei as melhores conversas e sorrisos com esta pessoa" eu te amo demais, e, se Deus quiser, e ele vai querer, vamos permanecer pra sempre uma na vida da outra. Obrigado por todos os conselhos que tu já me deu, desculpa pelas vezes que não dei ''ouvidos'' a algumas coisas que tu disse, eu sei que tu só quer o meu bem, assim como eu só quero o teu bem. Porque sempre que eu estava mal, tu sempre me colocou pra cima, sempre me deu esperanças, sempre me disse pra mim continuar de cabeça erguida.  Eu te amo demais, nunca te esquece disto.
Da tua Marida, amiga, irmã as vezes mãe                        Vitória Medeiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário