Translate

sábado, 29 de janeiro de 2011

De acordo com a mitologia ,

grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.

No amor ,

ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso,já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

Eu sabia que não

ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos:foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo. (Hey, Soul Sister - Train)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se eu fosse um garoto ,

eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.
- Beyoncé.

Já prometi estudar mais,

ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, voltar para a academia, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, não comer mais em fastfood, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu aprendi que , 
amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
 Bom , terça feira o Gustavo veio aqui na minha casa pra fazermos nosso blog , não este , outro.
Quarta feira eu fui com o Thainan para Torres na praia da Guarita onde foi muito legal , fizemos duas trilhas e subimos em "montanhas" . Foi muito legal mesmo.
Quinta feira minha Mãe foi pra Porto Alegre e a Ellen veio aqui em casa , eu esqueci de acordar , digamos assim e quando ela me ligou já eram 10 horas e eu sai de pijama na rua e só coloquei um casaco por cima e fui lá abrir pra ela , meu café da manhã foi rapadura de doce de leite , almoçamos e depois de sobremesa comemos brigadeiro já era de noite e nós fomos lá pra frente , deitamos na entrada de carros a frente do portão na rampa , deitamos de cabeça pra baixo e ficamos cantando bem altão billionaire e hey soul sister , e depois eu e éllen e minha mãe e uma amiga dela lá fomos no centro tomar sorvete e depois fomos pra casa dela , fomos dormir as 4 hr mas pra minha mãe foi as 3h !
Lá pelas 3h nós pegamos um lençol um cobertor prendemos o cachorro tarado  da éllen nos fundos e deitamos nos fundos da casa dela olhando pras estrelas, quase dormimos ali hahaha.
Foi muito legal !

domingo, 9 de janeiro de 2011

“Foi mal” não é desculpa, “Valeu” não é obrigada e “Eu também” não é eu te amo. :x

sábado, 8 de janeiro de 2011

Amiga ,

Amiga  1: Se eu ficar feia?
Amiga 2: Eu te arrumo.
Amiga 1: Se eu ficar triste?
Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.
Amiga 1: Se eu ficar gorda?
Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.
Amiga 1: Se eu ficar velha?
Amiga 2: Envelheço ao seu lado.
Amiga 1: Se eu ficar rouca?
Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.
Amiga 1: Se eu ficar chata?
Amiga 2: Eu te arrumo um namorado.

Todas as garotas já se arrependeram ,

de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.

A verdade é que sou intensa ,

paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

Sou desorganizada ,

paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

Eles se amam ,

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. 

Não seja tolo ,

Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.

Não sou má , não sou boa.

Sou bipolar. Sou chata, ciumenta, brincalhona, engraçada, maluca, impaciente, fora do normal, persistente, distante, sonhadora, sensível ao extremo, chorona, acredito em tudo que falam, me preocupo com os outros, meiga, gosto de chamar a atenção, tenho momentos inesquecíveis, faço tudo ao meu alcance valer a pena, me arrependo, erro, acerto, julgo, sou julgada e sou indiferente. O mundo seria um caos com mais uma de mim.

Agora mesmo ,

eu estou com quem eu gostaria de estar, com minha melhor amiga. Para mim você foi o colégio, todos os namorados, as meninas más, as provas, professores e nossas mães loucas. Nós passamos por isso juntas, nós criamos uma a outra, você é minha irmã.

Se é amor ,

e decidirmos que é para sempre, ninguém mais poderia fazer melhor. E se eu estiver viciado em amar você e você estiver viciado no meu amor também, nós podemos ser aqueles dois pássaros com penas iguais que ficam sempre juntos.. 

Sabe porque o shrek é o melhor ,

conto de fadas? Porque em todos os outros contos de fadas, as princesas são incrivelmente lindas e delicadas, e os príncipes são bonitos e cavalheiros, princesas e príncipes sempre são perfeitos. Mas Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz

Eu queria viver ,

todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria jamais me cansar de amar. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você.

Um dia por favor ,

pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.

- Shrek.

Amor é quando ,

você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda.

Garotos pensam ,

que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu es tudo, valorize-se.

Nada é como se fosse ,

amor à primeira vista, na verdade. É mais como.. ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela.. Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão. 

Contos de fadas do século XXI

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

Há momentos em que estamos sós ,

profundamente sós, no meio da multidão.. nesses momentos não espere, não exija nada de ninguem. Só você não pode se abandonar.O Vendedor de Sonhos.
Se é para amar , 
me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo. 500 dias com ela.
Levanta dessa cama garota ,
Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja felizSeja uma mulher.Gabi Machado.

Sempre vai existir ,

essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.

Se sua melhor amiga,

Se sua melhor amiga , 
pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?
- Não.
- Porque?
- Porque eu estaria lá embaixo para segurá-la.
Se eu demorar , me espera.
Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.

Abraço é desculpa ,

Abraço é desculpa ,
pra se aproveitar. Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

Eu adoro o jeito de como você ,

Eu adoro o jeito de como você ,
e preocupa comigo, e de como adora me irritar. Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você.

Eu tenho defeitos ,

Eu tenho defeitos ,
Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida

Talvez a Saudade,

Talvez a Saudade , 
seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.
E se um dia o mundo lhe virar a costas , lembre que eu sou feliz só por você existir *-*
Mas , se te magoarem 
olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Pensando bem, *

Pensando bem ,
em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.
“-Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! ”
“Duas almas com um mesmo pensamento. Dois corações que batem como um só.” Friedrich Halm Ingomar, o Bárbaro


Não me alimento ,
de quases, não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é TUDO ou nada. Não existe meio termo. ;)

A vida ,

Na vida tudo passa, e quando percebemos que nossa vida passou tão rápido , percebemos que parte dela se designou a uma coisa , a um objetivo , a uma pessoa , a um sonho , a um desejo  , tal qual as vezes perdemos parte de nossa vida em coisas tais quais não nos fizeram bem nenhum , nem nos beneficiaram.
Hoje em dia , minha mãe mesmo diz : Percebi que o tempo passou assim tão rápido , simplesmente olhando pra ti por um momento , vendo como cresceu, como estas e como eras.
Eu , percebo que o tempo passou quando vejo tudo que minha vida muda , tudo que eu mesma mudei , como minha vida mudou desde o meio do ano passado .
Pois bem , veja como passou rápido , lembre de você na primeira série , como era sua personalidade , como você se vestia , como falava , como era sua letra , o que você tinha , tudo muda , e muda muito rápido.
Quando algum fato marca sua vida , e você pensa nele e vê que já se passaram 5 anos desde o acontecimento , você percebe como passa rápido.
E assim percebendo como passou ligeiro , você pensa que poderia ter aproveitado mais , ter sido mais querida (O) com quem merecia , mais rígida com quem precisava , que poderia ter realizados mais sonhos , mais loucuras , que poderia simplesmente ter dado mais valor aquela pessoa que sempre esteve ali ao seu lado , mas não , e agora isso talvez não volte mais..
Eu mesma , parei pra pensar como tudo poderia ter sido diferente , e muitos de nós , se soubéssemos como tudo seria com certeza não faríamos igual a como fizemos..
 De valor ao que você tem , pois nunca se sabe quando poderemos perder .
De valor a vida , e sempre sempre valorize seus amigos , parentes, familiares pessoas que o apóiam , que estão sempre ali com um ombro amigo , de valor aos bons momentos que passamos junto com pessoas que estão a nossa volta ,  olhe ao redor de si mesmo agora , aproveite enquanto você ainda é jovem , adolescente e pode aproveitar a vida sem compromissos, pra poder dizer ao final da vida que aproveitou , que foi realmente feliz , esse é o meu recado .
Ass ; Vitória Medeiros ;D

Today .

Minha mãe comprou um colchão inflável pra água e eu tive e brilhante idéia de encher ele com o ar do carro , eu tentei por onde saia o ar do carro pra enche ele mas não deu muito certo , hahahaha.
Depois fui pra lagoa com ele , já cheio acredite enchemos ele com nosso próprio ar , e eu até disse pra mãe , que depois teria que tomar todo aquele ar dele de novo , pra recuperar meu folego , eu sei que quando fomos pra lagoa ( EU NAO CONTEI ? EU TO NO CAMPING ;D) eu sentei no colchão , ele virou , ( ISSO NO FUNDO) e eu caí ( OBVIO NÉ , EU SEI NADAR ;D;D;D) hahaha , sei que ele saiu voando feito um louco por cima de mim e eu tive que ir buscar ele , quase morri , depois entrei na agua ( no razinho mesmo) me atirei em cima dele e fiquei uns 15 minutos respirando , nunca corri tanto dentro da agua kkk'
Foi mt engraçado , hoje eu vou dormir aqui , já "equipei" meu apê e pelo que tudo indica vou ficar bem :D
A noite publico mais , bejos beijos , tchaau :D

Qual é o toque do seu celular?

Qual é o toque do seu celular?

O meu é Forever - Eminem
 Comente :D

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Todo mundo já..

Todo mundo já..
acordou de tarde sem saber se era tarde ou manhã, comeu formiga, saiu de casa escondido, fechou a porta da geladeira bem devagar varias vezes pra ver como a luzinha apaga, chorou por amar uma pessoa, se sentiu como se nao tivessse valor, ja se apaixounou , lambeu sangue , ficou doido pra comprar os materiais escolares e depois nao suportar mais eles, começou um caderno com uma letra maravilhoza e terminar com um garrancho, fingiu que está falando com alguem no telefone, esqueceu a toalha, desrespeitou status do msn,teve um email ridiculo , 
lambeu o potinho do iorgute , comeu a farelinha da pipoca , intournou catchup na roupa , responder alguma coisa ou um tchau quando nao é pra voce , 
tomou um pouqinho da agua quando ia levar o copo para outra pessoa , ja disse que esqueceu o caderno em casa quando nao ver a tarefa , 
ficou com raiva quando uma pessoa começa adigitar alguma coisa no msn e para ,se mecher rapidamente na cama quando está sonhando que tropeçou ou caiu em algum lugar e so assim perceber que está sonhando , passou debaixo da roleta pra nao pagar passagem , tocou a campanhia e correu ,
figir cocçar o nariz com o braço pra ver se o desodorante fez efeito , ficar mexendo o pé ou a cabeça ao ouvir uma musica, chorar vendo um filme ,
ouvi uma musica ou um video e arrepiar , fecha a janela do msn quando sua mãe chega atraz de voce , lembusar a cara com a bolinha que estourou do chiclete ,
conversou com alguem no telefone e disse : desliga - nao desliga voce , comer o recheio do biscoito e jogar o resto fora , comprou album de figurinhas para colar ,
caiu andando de bicileta , passou trote , ja viu um ''cofrinho'' de fora , chupou bala e perceber que tinha plastico , canou de ouvir um musica inteiro e trocou , engoliu semente de laranja ,
ja foi capenga , colocou o dente embaixo do travesseiro , enxeu o pacote de salgadinhos e depois estorou , recusou algo de comer ou beber por vergonha ,
escreveu o nome na blusa de uniforme do colega no fim do ano , saiu do banheiro e acender a luz.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quanto tempo nessa vida

Quanto tempo nessa vida ,
você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Your Dreams

do not give your dreams , because everything is possible , just believe !
Justin Bieber.

não desista de seus sonhos, porque tudo está é possível, basta acreditar !

sábado, 1 de janeiro de 2011

Quantas vezes você me ouve.

me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.

A Vida é assim..

a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

Se existir Guerra..


que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

Para nós meninas..

Todas as meninas 

são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.