Translate

sábado, 30 de abril de 2011

Sorria ,

Embora seu coração esteja doendo , sorria embora ele esteja partido , Quando há nuvens no céu, você conseguirá... Se você sorrir com seu medo e tristeza , sorria e talvez amanhã , você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas... Ilumine sua face com alegria , esconda todo rastro de tristeza , embora uma lágrima possa estar tão próxima , este é o momento que você tem que continuar tentando . Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir. Sorria.
(Smile - Charles Chaplin )

True Friends ?

isso existe ? cansei de dar uma de boazinha amiga querer ajuda todos e ninguem me ajuda ' , ninguem pensa em como eu me sinto , se estou magoada , precisando de ombro amigo , se preciso de carinho , ninguem ta nem ae pra isso , alias , ninguem ta nem ae pra mim !' , nao vou ser mais a idiota .. eu cansei de fazer os outros felizes e nao lembrar da minha felicidade , nao to mais nem ae pra ninguem , amigos verdadeiros no maximo 3 eu tenho e com eles eu sei que vou contar , agora o resto ? FUCK -'-

Já me enganei,

sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

As pessoas tem o direito ,

de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Viva, apenas viva.

Quem te merece não te faz chorar. Se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.

Olhe no fundo,

dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.

A triste realidade de hoje em dia ,

Hoje em dia é assim , 
Se tem franja é emo, se é loira é burra, se é quieto é anti-social, se responde alguém é mal-educado, se é inteligente é nerd, se tem dificuldade é burro, se muda de time é ''vira-folha'', se não foi em algum local é vacilão, se é feio não pode namorar, se passa maquiagem é metida, se não ri de alguma piada é sem graça, se escuta rock é drogado, se é gordo ''não tem chance'' , se fala palavrão serve de mal exemplo, se é negro é funkeiro, se anda descalço é favelado, se escuta funk não tem cultura, se tem mais amigos homens do que mulheres é uma piranha, se não tem um celular da moda, um computador novo, roupas de grife, te chamam de pobre. U.U
Qual é a de vocês, hein? Na boa, nao aguento mais essa sociedade hipócrita que estamos vivendo hoje.
Estilo não muda nada no interior de alguém.

É difícil sorrir , quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar. ♥

Você sabia ?

que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você ? você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você ? você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa ? você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir

A verdade dói, a mentira mata mas a duvida tortura.

É automático, você deita na cama , coloca a cabeça no travesseiro e começa a pensar em 1 milhão de coisas que você gostaria que acontecessem.

April , 30

Tudo acontece no momento certo .
Não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer, por que tudo acontece no momento certo.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Deus,

Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.

Deus, me desculpe

por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.

Me irrite,







Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo

Fucking Perfect ♥

Melhor Amiga : Você já chorou por alguém ?
Melhor Amigo : Lógico.
Melhor Amiga : É verdade ?Porque você não tem cara de quem chora.
Melhor Amigo : Não é porque eu não tenho cara ,que eu não vou ter coração.   — Ele sorri.
Melhor Amiga : Mas você já chorou por alguma menina ?
Melhor Amigo : Algumas vezes . — Ele sorri mais uma vez.
Melhor Amiga : Nossa e você nem me contou quanta consideração,eu poderia ter te ajudado!
Melhor Amigo : Foi mal.
Melhor Amiga : Tá tudo bem mas deixa eu te contar uma coisa…você sabia que quando você chora por uma pessoa você tem que se casar com ela?
Melhor Amigo : Serio ? 
Melhor Amiga : Aham ,super serio!Então pode me contar quem é pra eu começar a procurar essa menina,para os preparativos do casamento.Você sabe como eu sou ,tenho que procurar logo o meu vestido de madrinha. 
Melhor Amigo : Vestido de madrinha?
Melhor Amiga : Isso mesmo que você ouviu,vestido de madrinha.Ou você acha que eu vou deixar de estar lá no seu dia mais especial ?
Melhor Amigo : Acho que independente do vestido você vai estar do meu lado nesse dia.Só que eu acho que vai ser meio difícil pra você vestir dois vestidos ao mesmo tempo.
Melhor Amiga : Como assim dois vestidos ?
Melhor Amigo : O vestido de noiva e o de madrinha . — Ele sorri.

Jamais desista dos seus sonhos,

Hoje aprendi uma pequena lição, com a Kate. Kate era uma simples garota apaixonada por alguém que jamais teria, sonhando em um dia ter ele para si mesma. Ela nunca desistiu do seu grande amor. Quando menor ela tinha várias fotos do principe William pelo seu quarto, depois quando descobriu em que faculdade ele iria cursar ela foi na mesma que ele…Tudo só por seu príncipe. Depois de alguns anos de namoro, ele deu um belo chute na bunda dela. Então mais uma vez, ela não desistiu dele. Não ficou chorando por dias, e nem se lamentando por ter perdido ele. Porque ela sabia que o verdadeiro jamais acaba, provando tudo isso hoje ela está casada com seu príncipe. Então você pode sim acreditar que seu príncipe virá, não importa quando, onde, ou o quanto demore. Ele virá. Você deve e pode acreditar nos seus sonhos, porque ele irá se realizar.Apenas não desista nem dele e nem dos seus sonhos.
Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência.
Kristen Stewart 

A diferença entre amar e se apaixonar ,

Diferença entre amor e paixão
Paixão é vivida intensamente no inicio de qualquer romance e são mil maravilhas. só que a paixão é passageira..
Já o amor é vivido intensamente durante toda vida da pessoa de quem ama, não passa, fica.. mesmo você começando amar outra pessoa você nunca vai esquecer de quem amou, no fundo você continua amando essa pessoa.
Conlusão
Amar é muito melhor do que se apaixonaar, se apaixonando você se machuca você fica triste e foi apenas em vão, no amor você se machuca e fica triste mas pra aprender a dar valor a quem se ama mesmo. pra aprender mais sobre essa pessoa, que mesmo te fazendo mal faz a diferença na sua vida. 
entendeu ?

April , 29

Quero vestir sua camisa,
e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo. 

Já mandou cartas para alguém?

sim,

Peeeergunts? *-*

sexta-feira, 22 de abril de 2011

April , 22

Em São Paaaaaaaaaaaaaaaaaulo !    ♥
 Está tudo muito perfeito , hoje fomos no Mc Lanche comi um Big Mac com fritas , no almoço peixe .
Eu e meus irmãos passamos a manhã vendo bob esponja na Nick hihi
 Ah , ganhei uma sapatilha linda, e to aqui usufruindo do computador do meu irmão. HSAIHSIAH
beijos beijos e até terça já em casa. Fui. Em breve fotos !

segunda-feira, 18 de abril de 2011

April , 18


Eu desisto , de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.

sábado, 16 de abril de 2011

April , 16.









”Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menor dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinho. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.”


Retirado de um Tumblr .-.