Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

15/03/2013



Sexta a noite, sem óculos, enxergando o mundo like a zumbie, procurando um sinal do além que faça a internet funcionar, procurando uma tomada que faça o meu notebook resolver carregar. Escovar os dentes, deixar a pasta cair no chão, levantar e bater a cabeça no armário que eu esqueci de fechar. Tudo bem.
Amanhã é outro dia. Ah, tive 3 horas de aula a noite, das 19h as 22h, aula de inglês, curti bastante. Usei os óculos da Karina, que hoje usa lentes e tem o grau próximo ao meu, foi o que me salvou. Fiz uma nega maluca, na verdade, deveriam ter sido cup cakes, mas não quis arriscar, fiz a boa e velha nega maluca. Voltei a conversar com pessoas que eu não vinha conversando. Por um milagre, este final de semana não tem festa.
É o primeiro final de semana do mês em que vou "ficar em casa" pelo menos durante a noite. Durante o dia ninguém me segura, nem essa chuva de molhar bobo que insiste em cair e estragar o dia. (...) An' what it all comes down to Is that everything's gonna be fine fine fine (...)

Enfim, boa noite, quinze de março de 2013.
I'm free but I'm focused
I'm green but I'm wise
I'm hard but I'm friendly baby


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário